Não consigo instalar nubank no meu Apple Pay

Eu transferi os apps para um iPhone, nunca tinha tido um iPhone, e fui instalar o nubank e não estou conseguindo ta aparecendo como “comprado” pra mim.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 29/01/2025 16:38

Responder
1 resposta

29/01/2025 17:03 em resposta a Pokkazideia

Olá, tudo bem?

Entendo a que esse tipo de problema pode ser inconveniente, porém estou aqui para ajudar.

No caso você conseguiria fornecer mais detalhes? Onde exatamente você está encontrando essa opção?

Caso queira testar algo diferente, sugiro baixar o app desejado diretamente da lista de apps que já foram baixados.

Isso pode ser feito acessando a App Store. Em seguida, clique no ícone de usuário no canto superior direito, depois em “apps”, por último em “Meus Apps”.

Agora basta procurar o app desejado.

Uma questão importante é que o app precisa ser compatível com o iOS instalado no seu iPhone, alguns desenvolvedores podem limitar a instalação em dispositivos mais antigos com versões desatualizadas do sistema.

Aqui está um recurso que pode te ajudar: Encontre e use apps na Biblioteca de Apps do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado! =)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo instalar nubank no meu Apple Pay

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.