Apple Watch corroído

Ganhei um Apple Watch em meus 50 anos. Uso diariamente, mas de verdade raramente faço algum exercício com ele. JAMAIS entrei em piscina com ele, jamais chegou perto de água do mar. Nunca fiz nada que pudesse provocar o que acabou acontecendo com ele. ELE ESTÁ ABSOLUTAMENTE CORROÍDO! A PARTE DE BAIXO DA CAIXA DELE, ESTÁ RIDICULAMENTE ESTRAGADA POR CORROSÃO E A APPLE NÃO DEU A MENOR PELOTA PRA MIM.

Só gostaria de salientar que em casa, a Apple foi introduzida por mim. Sempre fui usuário da Apple desde antes do iMac azulzinho (do fim dos anos 90). Amo Macs!

Não adiantou nada. Para a Apple eu sou apenas um ***** que não merece atenção.

[Editado pelo Moderador]

Apple Watch Series 6, watchOS 10

Publicado em 9/01/2025 12:47

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

10/01/2025 05:15 em resposta a andrébonorabauru

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Sim, o Apple Watch é resistente à água, mas não é à prova d'água. A resistência à água do Apple Watch varia de acordo com o modelo: 

• Apple Watch Series 1 e 1ª geração
  • Classificação IPX7, resistente a salpicos e à água, mas não se recomenda submersão
  • Apple Watch Series 2 e posteriores
  • Classificação de 50 metros, pode ser usado em atividades aquáticas de pouca profundidade, como natação em piscinas ou no mar
  • Apple Watch Ultra e posteriores
  • Classificação de 100 metros, pode ser usado em esportes aquáticos de alta velocidade e mergulho recreativo de até 40 metros

Algumas pulseiras do Apple Watch não são resistentes à água, como as de elos magnéticos, de elos em couro, estilo milanês, entre outras. 

Para tirar a água do Apple Watch, você pode:

• Manter pressionada a Digital Crown até a tela exibir "Desbloqueado" 
  • No watchOS 8 ou anterior, girar a Digital Crown 
  • Deixar o Apple Watch de primeira geração e o Series 1 com as saídas voltadas para baixo, sobre um pano para absorver a água 
  • Deixar o Apple Watch carregando durante a noite 
  • No Series 2 e posteriores, lavar o relógio com água morna da torneira por entre 10 e 15 segundos 

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio: Product Feedback - Apple

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch corroído

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.