Não consigo adicionar NENHUM CARTÃO na Carteira Pay

Não consigo adicionar NENHUM CARTÃO na Carteira Pay, Aparece a seguinte mensagem:

" Cartão Não Adicionado Contate a administradora do seu cartão para obter mais informações. "

Isso é para todos os cartões tipo Nunbak, Santander, Itaú , ticket alimentação, nenhum cartão eu consigo adicionar na carteira... E não é problema com os bancos pois já contatei todos e disseram q os cartões está habilitado para usar. O problema é na carteira da Apple e não sei mais oq fazer... Já resetei o celular, mudei a região e pais, reiniciei várias vezes, desinstalei o app carteira várias vezes, tentei adicionar os cartão pelo próprio aplicativo do banco... E nada, nada resolveu... E esse problema aconteceu depois das últimas atualizações do sistema da Apple q é o 18.1 e 18.2... Eu comprei este celular tem 2 meses e de lá p cá é só problema. Antes eu tinha iPhone 13 pro e era uma beleza agora esse é o iPhone 15 pro Max Novo e já deu vários problemas.... Tô quase desistindo desse telefone. Por favor alguém me ajuda, já contatei o suporte mas até o momento não tive uma resposta plausível. Estou muito chateada e desanimada com essa situação. E já pesquisei sobre isso na internet e tem muitos usuários com mesma dificuldade q eu!!! Não dá p usar um celular q não tem essas funções!!!!

Publicado em 5/01/2025 18:06

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

6/01/2025 08:17 em resposta a débora252

Salve

Se um cartão de pagamento que você usa com o Apple Pay for recusado ou não funcionar ao tentar fazer uma compra, verifique se o cartão pode ser usado com o Apple Pay.

1. No dispositivo, acesse o app Carteira ou o ajuste “Carteira e Apple Pay”:
    • No iPhone, abra o app Carteira.
    • No iPad ou Apple Vision Pro, acesse Ajustes > Carteira e Apple Pay.
    • No Mac com Touch ID, selecione o menu Apple  > Ajustes do Sistema (ou Preferências do Sistema) e clique em Carteira e Apple Pay.
  1. Selecione o cartão de pagamento.
  2. Se você vir a mensagem "Este cartão não pode ser usado", verifique se o seu banco ou a administradora do cartão é compatível com o Apple Pay atualmente:
  1. Se você tiver outras dúvidas, entre em contato com o banco ou a administradora do cartão.

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo adicionar NENHUM CARTÃO na Carteira Pay

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.