Fotos no armazenamento do iPhone 28gb

Meu iPhone 11 começou a disparar avisos que estava com o armazenamento cheio, então eu assinei 50gb no icloud, e a mensagem continuou

Quando eu abro o armazenamento do dispositivo, aparece que o Fotos tem 28,60gb utilizados. Ja quando eu abro o armazenamento do icloud, aparece que tem 5gb usados apenas no fotos.

o que eu tenho que fazer para liberar o espaço e nao perder as fotos? Ja que eu paguei a mensalidade e mesmo assim não funcionou.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 31/12/2024 18:14

Responder
1 resposta

31/12/2024 18:27 em resposta a dandrade22

Olá, dandrade22.

Agradeço por escolher a Comunidade de Suporte Apple para buscar respostas para seu problema.

dandrade22, verifique se Fotos está ativado no iCloud. Como é dito no artigo "Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple (BR)", para ativar acesse Ajustes > [Seu nome] > iCloud > Toque em Fotos e, em seguida, toque no botão ao lado de Sincronizar este [dispositivo].

Se o Fotos já estiver ativado no iCloud, as orientações do artigo "Se as fotos no iCloud não estiverem sincronizando com o dispositivo - Suporte da Apple (BR)" são:

No iOS 18 ou posterior:
1. Abra o app Fotos.
2. Toque no botão de perfil no canto superior.
3. Você pode verificar o status da sua biblioteca abaixo do seu nome e da contagem de fotos.

No iOS 17 ou anterior:
1. Abra o app Fotos.
2. Na aba Fototeca, toque em "Todas as Fotos".
3. Role até a parte inferior da tela para ver a barra de status.

Espero que tenha ajudado. Feliz ano novo!

Atenciosamente.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Fotos no armazenamento do iPhone 28gb

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.