Qual carregador usar no iPhone 15 Pro?

Qual a melhor opção de carregador para iPhone 15 Pro Max, o original Apple de 20W ou da marca Anker de 30W.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 17/12/2024 15:25

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/12/2024 03:29

Qualquer carregador homologado pela Anatel pode ser utilizado. a Anker é homologada, logo todos seus carregadores são seguros. O que muda como a diferença nos Watts é a velocidade de carregamento. Quanto mais potente o carregador, mais rápido será o carregamento.

Preferência Pessoal: Eu prefiro sempre usar dispositivos originais, por isso tenho um carregador de 35W da Apple. Mas é só preferência mesmo. O da Anker funcionará perfeitamente para você.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/12/2024 03:29 em resposta a Vieira13

Qualquer carregador homologado pela Anatel pode ser utilizado. a Anker é homologada, logo todos seus carregadores são seguros. O que muda como a diferença nos Watts é a velocidade de carregamento. Quanto mais potente o carregador, mais rápido será o carregamento.

Preferência Pessoal: Eu prefiro sempre usar dispositivos originais, por isso tenho um carregador de 35W da Apple. Mas é só preferência mesmo. O da Anker funcionará perfeitamente para você.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Qual carregador usar no iPhone 15 Pro?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.