Fotos e videos desapareceram do meu iPhone

Tenho o iphone 15 Pro Max, onde fiz o backup há 8 meses do meu antigo celular (Iphone X), eu também ainda possuo meu primeiro (Iphone 6) com arquivos.

Ontem fiz o envio de algumas fotos do iphone 6 para o meu atual (Iphone 15) via airDrop, após o envio em algumas vezes, fui checar os arquivos e foram enviados, porém várias fotos e vídeos já existentes no meu atual Iphone desapareceram; os arquivos que desapareceram eram os que foram transferidos do backup do Iphone X pra meu atual 15.

Já olhei no icloud e não consigo encontrar, tem alguma maneira de recuperar esses videos e fotos que simplesmente desapareceram...

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6, iOS 12

Publicado em 17/12/2024 13:49

Responder
1 resposta

21/12/2024 08:30 em resposta a sander23

Então, quando você faz o backup do icloud, mas as fotos estão sendo sincronizadas com o app fotos, essas fotos não entram no backup do icloud.

Seria salvar o mesmo arquivo duas vezes.

Então se você fez um backup com o fotos do icloud ativo e apagou as fotos, sinto informar mas você perdeu essas fotos.

No caso do air drop as fotos vão aparecer na sua galeria ou dentro do app arquivos

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Fotos e videos desapareceram do meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.