Problemas com e-mail enviado do Mail no MacBook Pro

Problemas com e-mail enviado do Mail no Macbook Pro para o Outlook no PC - Arquivos Anexos

Fiz todas as opções que achei no fórum e não deu certo. Ainda estou tendo problemas de e-mails enviados pelo cliente de e-mail "Mail" do MacBook Pro, envio e-mails com assinaturas e/ou anexos e o usuário do Outlook os recebe como anexos/figuras e com extensões html. Podem me ajudar por favor? O Outlook é muito ruim para ser usado no Mac, é pesado e eu não gostaria de ter que usá-lo.

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro 16″, macOS 15.1

Publicado em 29/11/2024 09:32

Responder
7 respostas

17/01/2025 12:33 em resposta a pfroelicher

Quando eu envio anexos pelo MAIL, ele cria mais dois anexos em html, ou melhor, a minha assinatura vai como anexo na extensão html, como na imagem acima.

Outra coisa que vem acontecendo é que o MAIL abre janelas em branco que não se fecham mais, mesmo que eu clique para fechar. Quando encerro o MAIL e abro-o novamente, as janelas em branco tornam a aparecer e vão se abrindo ao longo do uso do MAIL, ficando muitas janelas em branco abertas.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problemas com e-mail enviado do Mail no MacBook Pro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.