Não consigo acessar app do Instagram no iPhone

Eu não consigo acessar o insta de jeito algum pelo app está tudo correto e fica falando que está com senha errada, da erro no aplicativo, eu consigo acessar por outros aparelhos telefones, então meu problema é com a conta do iCloud, preciso de ajuda com urgência eu trabalho com insta

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, iOS 17

Publicado em 7/05/2024 10:01

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/05/2024 10:07

Salve.

Se o problema ocorre somente com o App Instagram é algo com ele, não com seu iPhone.

Veja se tem atualização do App.

Apague

Instale novamente

se não funciona fale com o desenvolvedor do App.

Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)

abraço

Perguntas semelhantes

31 respostas

18/06/2024 07:43 em resposta a emillysilva__

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Quando entrar em contato com o desenvolvedor de um app para obter ajuda

* Se um app não está funcionando, mas o problema não afeta outros apps

Entrar em contato com o desenvolvedor de um app para iOS, iPadOS ou watchOS

1. Abra a App Store no iPhone ou iPad.
  2. Busque o app e toque nele. Se você não conseguir encontrá-lo, toque no botão da conta ou em sua foto na parte superior da tela. Em seguida, toque em Compras > Minhas compras, toque em "Não neste [dispositivo]" e selecione o app.
  3. A página do produto do app será exibida. Role até a seção "Classificações e Avaliações" e toque em "Suporte do App". Se essa opção não estiver disponível, verifique se você iniciou sessão com o ID Apple correto.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

7/05/2024 10:26 em resposta a Bruno4

Boa tarde, Bruno4.

Para apagar os dados do Instagram em seu iCloud, faça o seguinte:

1. Apague o app "Instagram".
  2. Acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud.
  3. Toque em "Gerenciar Armazenamento da Conta" ou toque em Gerenciar Armazenamento e em Backups.
  4. Toque no nome do dispositivo que você está usando.
  5. Desative o app "Instagram".
  6. Selecione "Desativar".

Ao confirmar que deseja desativar e apagar um app, o Backup do iCloud para esse app será desativado, e as informações dele serão removidas do iCloud.

Tenha um ótimo dia,

Victor Vaz

23/05/2024 15:42 em resposta a mary88

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Quando entrar em contato com o desenvolvedor de um app para obter ajuda

• Se um app não está funcionando, mas o problema não afeta outros apps

2. Busque o app e toque nele. Se você não conseguir encontrá-lo, toque no botão da conta ou em sua foto na parte superior da tela. Em seguida, toque em Compras > Minhas compras, toque em "Não neste [dispositivo]" e selecione o app.
  3. A página do produto do app será exibida. Role até a seção "Classificações e Avaliações" e toque em "Suporte do App". Se essa opção não estiver disponível, verifique se você iniciou sessão com o ID Apple correto.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

25/05/2024 07:15 em resposta a alberto270

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Quando entrar em contato com o desenvolvedor de um app para obter ajuda

• Se um app não está funcionando, mas o problema não afeta outros apps

Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

9/12/2025 08:19 em resposta a Bruno4

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se você receber a mensagem "Não foi possível criar o ID Apple" ou "Could Not Set Up iCloud" (Não foi possível configurar o iCloud)

Por que você recebeu essa mensagem?

Essa mensagem pode ser exibida ao:

• Iniciar sessão com um ID Apple que você já criou na web, em uma Apple TV ou em um dispositivo de terceiros, mas que ainda não configurou com o iCloud

• Iniciar sessão com um ID Apple que tem acesso ao iCloud somente pela Web

O que você deve fazer?

Se você tiver outro iPhone, iPad, iPod touch ou Mac, poderá tentar configurar o iCloud com seu ID Apple em um desses dispositivos. Inicie sessão com o ID Apple e siga as instruções na tela para começar a usar o iCloud. 

Ou, se já tiver um ID Apple configurado com o iCloud, inicie sessão com esse ID Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

22/05/2024 20:34 em resposta a Bruno4

Estou com o mesmo problema. Inclusive eu tenho outro iphone logado no mesmo icloud e só lá não consigo entrar no instagram. Em outros aparelhos consigo. Vc conseguiu resolver o problema? Outra coisa, notei que quando tento apagar e baixar o instagram não apaga os “dados” de forma alguma, então acredito que tenha algo a ver com esses dados que não apagam.

13/10/2024 08:58 em resposta a Bruno4

to com o mesmo problema ha dias, criei uma conta no instagram, fiquei um dia logado, no outro eu fui trocar a senha e quando troquei, deslogou e pra minha surpresa nao loga mais, da erro de que a senha ta errada (mas não está), quando eu tenho logar com o facebook aparece a msg que deu erro, pra tentar novamente mas tarde, mas esse mais tarde ja tem 5 dias e nada, consigo logar pelo meu outro celular, pelo safari, pelo navegador edge, pelo google chorme não funciona, não é erro no app pois se fosse erro no app não entraria em outro celular ou navegador, ja fiz de tudo, desinstalei, limpei cache, restaurei configuração de fabrica e NADA funciona, quero uma solução pra isso urgente pelo amor de Deus

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo acessar app do Instagram no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.