iPhone - Apagar tudo do dispositivo

Eu fui assaltado e quero apagar todos os meus dados, fotos do antigo celular.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15 Pro, iOS 17

Publicado em 16/02/2024 12:55

Responder
2 respostas

17/02/2024 05:33 em resposta a AntonioMilack

Apague remotamente seu dispositivo ou o dispositivo de uma pessoa da família Apague um dispositivo no Buscar dispositivos no iCloud.com - Suporte da Apple (BR)

1. Em Localizar dispositivos em iCloud.com, selecione o dispositivo na lista Todos os dispositivos à esquerda.
  2. Se você já selecionou um dispositivo, pode clicar em Todos os dispositivos para retornar à lista e selecionar um novo dispositivo.
  3. Clique em Apagar este dispositivo.

1. Siga as instruções na tela.
  2. Dica: Se for necessário inserir o número de telefone ou uma mensagem, você pode indicar que o dispositivo está perdido ou como entrar em contato com você. O número e a mensagem aparecem na tela de bloqueio do dispositivo.

Se seu dispositivo estiver on-line, o apagamento remoto começará depois que você seguir as instruções na tela. Se estiver off-line, ele será apagado remotamente na próxima vez que estiver on-line.

Para obter mais informações sobre dispositivos de confiança e códigos de verificação, consulte o artigo do Suporte da Apple Autenticação de dois fatores do ID Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Apagar tudo do dispositivo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.