Backup conta iCloud em 2 aparelhos

Olá, tudo bem?

Tenho um iPhone antigo e faço backup dele normalmente, porém comprei um novo e continuei utilizando a mesma conta, agora o armazenamento no meu iCloud está cheio e não consigo fazer backup do novo aparelho, eu desativei o backup do antigo mas se eu apagar o backup dele agora eu perco todos meus dados de ambos aparelhos, porque o novo ainda não tem backup?

iPhone 13, iOS 17

Publicado em 24/12/2023 06:12

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/12/2023 06:24

Olá, tudo bem?

Espero poder te ajudar com essa dúvida.

O apagamento de um backup não exclui os dados que já foram migrados para o novo iPhone, apenas vai impedir que você recupere os dados da forma que estavam no iPhone antigo. O apagamento pode ser realizado sem preocupações pois os dados atuais não serão afetados e, ao realizar o backup do novo iPhone, você passará a contar com uma cópia de seus dados atuais.

Espero ter ajudado! :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/12/2023 06:24 em resposta a Patriciahrc

Olá, tudo bem?

Espero poder te ajudar com essa dúvida.

O apagamento de um backup não exclui os dados que já foram migrados para o novo iPhone, apenas vai impedir que você recupere os dados da forma que estavam no iPhone antigo. O apagamento pode ser realizado sem preocupações pois os dados atuais não serão afetados e, ao realizar o backup do novo iPhone, você passará a contar com uma cópia de seus dados atuais.

Espero ter ajudado! :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Backup conta iCloud em 2 aparelhos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.