Como saber quem está conectado ao Acesso Pessoal do iPhone?

As vezes o meu Acesso Pessoal está ligado e, próximo ao meu celular, não tem ninguém conhecido conectado mas mesmo assim o celular acusa que está com alguém conectado. Teria como saber quem está conectado?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 12/11/2023 16:18

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/11/2023 04:50

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

No iPhone, quando alguém se conecta ao seu Acesso Pessoal, você verá uma barra azul na parte superior da tela do seu iPhone indicando quantas conexões estão ativas. No entanto, o iPhone não fornece uma maneira de ver exatamente quais dispositivos estão conectados ao seu Acesso Pessoal.

Se você suspeita que alguém desconhecido está usando seu Acesso Pessoal, a melhor coisa a fazer é desligar o Acesso Pessoal e alterar a senha.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/11/2023 04:50 em resposta a Dantasz

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

No iPhone, quando alguém se conecta ao seu Acesso Pessoal, você verá uma barra azul na parte superior da tela do seu iPhone indicando quantas conexões estão ativas. No entanto, o iPhone não fornece uma maneira de ver exatamente quais dispositivos estão conectados ao seu Acesso Pessoal.

Se você suspeita que alguém desconhecido está usando seu Acesso Pessoal, a melhor coisa a fazer é desligar o Acesso Pessoal e alterar a senha.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como saber quem está conectado ao Acesso Pessoal do iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.