Troca de lente ao fazer zoom no iPhone 15 Pro Max

O meu 15 pro max chegou na passada semana e reparei que se estiver a filmar a 60fps em interior (com umas condições de luminosidade meias estranhas) e passar dos 5x de zoom, a câmera fica constantemente a trocar entre a câmera principal e a câmera de 5x.

Eu sei que filmar a 60fps em baixa luminosidade não é muito recomendado, mas é normal este comportamento?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15 Pro Max, iOS 17

Publicado em 19/10/2023 22:29

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/10/2023 05:55

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

A troca de lente ao fazer zoom no iPhone 15 Pro Max é um comportamento comum que acontece para otimizar a qualidade da imagem, especialmente em condições de luminosidade desafiadoras. No entanto, a troca de lente ao passar dos 5x de zoom em condições de baixa luminosidade é uma característica do sistema de câmera do iPhone 15 Pro Max para melhorar a qualidade da imagem.

Quando a luminosidade é limitada, o iPhone 15 Pro Max tenta garantir que a imagem capturada seja a melhor possível, alternando entre as lentes disponíveis. Isso pode envolver a troca entre a câmera principal e a câmera de zoom de 5x, dependendo da situação. O objetivo é capturar mais luz e melhorar a qualidade da imagem, mesmo que isso signifique alternar entre lentes.

Em resumo, esse comportamento é normal e faz parte do sistema de câmera do iPhone 15 Pro Max para proporcionar fotos e vídeos de alta qualidade, mesmo em condições desafiadoras de luminosidade. Portanto, não se preocupe com essa troca automática de lentes, pois é projetada para melhorar a experiência de captura de fotos e vídeos.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/10/2023 05:55 em resposta a andremfm

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

A troca de lente ao fazer zoom no iPhone 15 Pro Max é um comportamento comum que acontece para otimizar a qualidade da imagem, especialmente em condições de luminosidade desafiadoras. No entanto, a troca de lente ao passar dos 5x de zoom em condições de baixa luminosidade é uma característica do sistema de câmera do iPhone 15 Pro Max para melhorar a qualidade da imagem.

Quando a luminosidade é limitada, o iPhone 15 Pro Max tenta garantir que a imagem capturada seja a melhor possível, alternando entre as lentes disponíveis. Isso pode envolver a troca entre a câmera principal e a câmera de zoom de 5x, dependendo da situação. O objetivo é capturar mais luz e melhorar a qualidade da imagem, mesmo que isso signifique alternar entre lentes.

Em resumo, esse comportamento é normal e faz parte do sistema de câmera do iPhone 15 Pro Max para proporcionar fotos e vídeos de alta qualidade, mesmo em condições desafiadoras de luminosidade. Portanto, não se preocupe com essa troca automática de lentes, pois é projetada para melhorar a experiência de captura de fotos e vídeos.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Troca de lente ao fazer zoom no iPhone 15 Pro Max

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.