Problemas com Touch Screen - iPhone 15 Pro Max
Comprei o iPhone 15 Pro Max.
Desde que o comecei a utilizar com a ultima versão disponivel de software estou várias vezes a ter problemas com a sensilidade do touch screen ao primeiro toque.
Noto mais ao fazer scroll nas redes sociais, por vezes quero continuar o scroll mas é como se não reconhecesse o primeiro toque e no segundo já vai.
Consigo replicar o problemas várias vezes quando estou no ecrã principal depois de desbloquear e vou para o ecrã da esquerda (onde tem os widgets da bolsa, percentagem de bateria, tempo de utilização do telemovel), quando tento voltar ao ecrã principal e faço o movimento para a direita muitas das vezes parece que não reconhece o primeiro toque e funciona no segundo.
Não estava à espera de ter problemas (e já que vi que existem muitas outras pessoas com problemas de touch screen parecido com o meu) num telemóvel novo e topo de gama.
O meu Samsung S20 ao dia de hoje tem melhor sensibilidade de toque do que o iPhone 15 Pro Max.
Era possível verificar esta situação e arranjar solução?
Tendo em conta os relatos parece ser problema de software ao inves da máquina em si.
iPhone 15 Pro Max