Minhas anotação não estão sendo guardadas no iPad

Recentemente, ao usar o aplicativo goodnotes no ipad, aparece sempre a seguinte mensagem: "Encontramos um problema ao sincronizar as suas notas em iCloud. As suas notas no dispositivo estão seguros mas podem estar desatualizadas. Detalhes do erro: Pode ter ocorrido um problema com o servidor. Tente novamente mais tarde."

Essa mensagem fica aparecendo de forma constante e minhas anotação não estão sendo guardadas. Não sei o que fazer, poderia me ajudar?

[Título alterado pelo Moderador]

iPad, iPadOS 16

Publicado em 12/09/2023 10:12

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/09/2023 11:21

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Como esse erro acontece dentro de um app de terceiros e não dentro de um app nativo do iPhone, representa um problema com o app, entre em contato com o desenvolvedor do app e busque suporte Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/09/2023 11:21 em resposta a priscilla132

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Como esse erro acontece dentro de um app de terceiros e não dentro de um app nativo do iPhone, representa um problema com o app, entre em contato com o desenvolvedor do app e busque suporte Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Minhas anotação não estão sendo guardadas no iPad

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.