MEU IPHONE TRAVOU EM ACESSO GUIADO

Olá, bom dia

Gostaria de fazer uma reclamação a APPLE, pois confiqurei meu iphone para acesso guiado para minha proteção.

Para tanto, ao tentar desabilitar, o meu iphone travou. Tive que esperar a bateria acabar para ele voltar ao normal. Fiquei sem celular por 02 dias seguidos.

Gostaria de que isso não ocorresse mais, pois meu IPHONR é novo é um pro max 14, de ultima geração e tem somente 03 meses de uso.

Obrigada e fico no aguardo pela correção desse erro.

Lucilene *****

[Editado pelo Moderador]

Publicado em 4/09/2023 04:56

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/09/2023 05:53

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Quando isso acontecer não precisa aguardar que a bateria acabe, force o reinicio do iPhone e resolverá problemas temporários Force a reinicialização do iPhone - Suporte da Apple (BR)

1. Pressione e solte rapidamente o botão de aumentar volume.
  2. Pressione e solte rapidamente o botão de diminuir volume.
  3. mantenha o botão lateral pressionado.
  4. Quando o logotipo da Apple aparecer, solte o botão lateral.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/09/2023 05:53 em resposta a LucilenePotge

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Quando isso acontecer não precisa aguardar que a bateria acabe, force o reinicio do iPhone e resolverá problemas temporários Force a reinicialização do iPhone - Suporte da Apple (BR)

1. Pressione e solte rapidamente o botão de aumentar volume.
  2. Pressione e solte rapidamente o botão de diminuir volume.
  3. mantenha o botão lateral pressionado.
  4. Quando o logotipo da Apple aparecer, solte o botão lateral.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

4/09/2023 05:47 em resposta a LucilenePotge

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Usar o Acesso Guiado no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Encerrar uma sessão do Acesso Guiado
Aperte três vezes o botão de Início ou lateral, insira o código do Acesso Guiado e toque em Encerrar. Você também pode apertar duas vezes o botão de Início ou lateral caso tenha ativado o Touch ID ou Face ID para o Acesso Guiado.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

MEU IPHONE TRAVOU EM ACESSO GUIADO

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.