Criar playlist dos filmes comprados do iTunes no Apple TV

Existe uma opção de organizar e/ou criar uma lista ou Praylist dos filmes comprados do ITunes no app AppleTV

Eu queria saber se tem essa opção pois já proucurei e não encontrei no app, site e ITunes para windowns, só aparece a opção de gêneros

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 18/08/2023 07:22

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/08/2023 09:46

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

No iPhone/iPad não, mas no Mac sim Gerencie sua biblioteca no app TV do Mac - Suporte da Apple (BR)

Crie uma playlist

Você pode criar compilações personalizadas de filmes e programas de TV na sua biblioteca para reproduzi-los na ordem que escolher.

Nota: adicionar um item a uma playlist fará com que ele seja transferido para o seu computador.

1. No app TV  do Mac, escolha Arquivo > Novo > Playlist.
  2. A aba Biblioteca é aberta e uma playlist em branco é criada.
  3. Digite um nome para a playlist e pressione Retorno.
  4. Sua nova playlist vazia aparece na barra lateral, na seção Playlists.
  5. Para adicionar itens à playlist, clique em uma categoria na barra lateral (Filmes, por exemplo) e faça o seguinte:

• Arraste um item da biblioteca para a playlist na barra lateral.
  • Mova o cursor sobre um item na biblioteca, clique no botão Mais  que é exibido e escolha “Adicionar à Playlist” e escolha uma playlist. 
  • Faça Controle + clique em um item na biblioteca, escolha “Adicionar à Playlist” e escolha a playlist.
  • Caso o Mac tenha uma Touch Bar, selecione um item na biblioteca e toque em “Adicionar à Playlist” na Touch Bar.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/08/2023 09:46 em resposta a kalebonline

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

No iPhone/iPad não, mas no Mac sim Gerencie sua biblioteca no app TV do Mac - Suporte da Apple (BR)

Crie uma playlist

Você pode criar compilações personalizadas de filmes e programas de TV na sua biblioteca para reproduzi-los na ordem que escolher.

Nota: adicionar um item a uma playlist fará com que ele seja transferido para o seu computador.

1. No app TV  do Mac, escolha Arquivo > Novo > Playlist.
  2. A aba Biblioteca é aberta e uma playlist em branco é criada.
  3. Digite um nome para a playlist e pressione Retorno.
  4. Sua nova playlist vazia aparece na barra lateral, na seção Playlists.
  5. Para adicionar itens à playlist, clique em uma categoria na barra lateral (Filmes, por exemplo) e faça o seguinte:

• Arraste um item da biblioteca para a playlist na barra lateral.
  • Mova o cursor sobre um item na biblioteca, clique no botão Mais  que é exibido e escolha “Adicionar à Playlist” e escolha uma playlist. 
  • Faça Controle + clique em um item na biblioteca, escolha “Adicionar à Playlist” e escolha a playlist.
  • Caso o Mac tenha uma Touch Bar, selecione um item na biblioteca e toque em “Adicionar à Playlist” na Touch Bar.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Criar playlist dos filmes comprados do iTunes no Apple TV

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.