Como reiniciar ipad pro 11

Meu ipad atualizou e agora ele não está mais funcionando o touch, gostaria de desligar

iPad Pro

Publicado em 13/08/2023 20:13

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/08/2023 07:44

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Force o reinício do iPad (modelos com Face ID ou Touch ID no botão superior) Force a reinicialização do iPad - Suporte da Apple (BR)

Se o iPad não tiver um botão de Início, faça o seguinte:

1. Pressione e solte rapidamente o botão de volume mais perto do botão superior.
  2. Pressione e solte rapidamente o botão de volume mais longe do botão superior.
  3. mantenha o botão superior pressionado.
  4. Quando o logotipo da Apple aparecer, solte o botão superior.

Force o reinício do iPad (modelos com botão de Início)

mantenha o botão superior e o botão de Início pressionados ao mesmo tempo. Quando o logotipo da Apple aparecer, solte os dois botões.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

14/08/2023 07:44 em resposta a mvsoares

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Force o reinício do iPad (modelos com Face ID ou Touch ID no botão superior) Force a reinicialização do iPad - Suporte da Apple (BR)

Se o iPad não tiver um botão de Início, faça o seguinte:

1. Pressione e solte rapidamente o botão de volume mais perto do botão superior.
  2. Pressione e solte rapidamente o botão de volume mais longe do botão superior.
  3. mantenha o botão superior pressionado.
  4. Quando o logotipo da Apple aparecer, solte o botão superior.

Force o reinício do iPad (modelos com botão de Início)

mantenha o botão superior e o botão de Início pressionados ao mesmo tempo. Quando o logotipo da Apple aparecer, solte os dois botões.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como reiniciar ipad pro 11

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.