iPhone "Acessório não compatível"

Comprei um adaptador para cabo auxiliar com entrada pro meu iPhone ,a música toca e depois de alguns minutos para e aparece “acessório não compatível “

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 12/08/2023 18:13

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/08/2023 12:38

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se um alerta "O acessório pode não ser compatível" aparecer no dispositivo Apple Se um alerta "O acessório pode não ser compatível" aparecer no dispositivo Apple - Suporte da Apple (BR)

Este alerta pode aparecer quando o acessório estiver danificado, não for certificado pela Apple ou for compatível com o dispositivo, ou se o dispositivo tiver uma porta danificada ou suja. Saiba o que fazer a seguir.

Atualizar para a versão mais recente do iOS

Alguns acessórios podem exigir a versão mais recente do iOS Atualize para a versão mais recente do iOS

Verificar se o acessório é compatível

Se for a primeira vez que você tenta usar o acessório, verifique se ele é compatível com o dispositivo. Alguns acessórios funcionam somente com alguns modelos do iPhone, iPad ou iPod touch. Se você não tiver certeza, entre em contato com o fabricante.

Verificar as conexões

Desconecte e reconecte o acessório para limpar o alerta. Se o alerta continuar aparecendo, verifique se há danos ou resíduos nos conectores do acessório ou do dispositivo. Se necessário, remova com cuidado os resíduos e limpe os conectores do dispositivo.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/08/2023 12:38 em resposta a Beatriz2409

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se um alerta "O acessório pode não ser compatível" aparecer no dispositivo Apple Se um alerta "O acessório pode não ser compatível" aparecer no dispositivo Apple - Suporte da Apple (BR)

Este alerta pode aparecer quando o acessório estiver danificado, não for certificado pela Apple ou for compatível com o dispositivo, ou se o dispositivo tiver uma porta danificada ou suja. Saiba o que fazer a seguir.

Atualizar para a versão mais recente do iOS

Alguns acessórios podem exigir a versão mais recente do iOS Atualize para a versão mais recente do iOS

Verificar se o acessório é compatível

Se for a primeira vez que você tenta usar o acessório, verifique se ele é compatível com o dispositivo. Alguns acessórios funcionam somente com alguns modelos do iPhone, iPad ou iPod touch. Se você não tiver certeza, entre em contato com o fabricante.

Verificar as conexões

Desconecte e reconecte o acessório para limpar o alerta. Se o alerta continuar aparecendo, verifique se há danos ou resíduos nos conectores do acessório ou do dispositivo. Se necessário, remova com cuidado os resíduos e limpe os conectores do dispositivo.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone "Acessório não compatível"

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.