Ipad não desbloqueia a tela

Meu ipad Pro, ipadOS 16.5.1, não desbloqueia no comando de passa o dedo e quando apresenta o teclado numérico este fica travado

Publicado em 11/08/2023 16:40

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/08/2023 14:01

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Force o reinicio do iPad e veja se resolve Force a reinicialização do iPad - Suporte da Apple (BR)

Force o reinício do iPad (modelos com Face ID ou Touch ID no botão superior)

Se o iPad não tiver um botão de Início, faça o seguinte:

1. Pressione e solte rapidamente o botão de volume mais perto do botão superior.
  2. Pressione e solte rapidamente o botão de volume mais longe do botão superior.
  3. mantenha o botão superior pressionado.
  4. Quando o logotipo da Apple aparecer, solte o botão superior.

Force o reinício do iPad (modelos com botão de Início)

Mantenha o botão superior e o botão de Início pressionados ao mesmo tempo. Quando o logotipo da Apple aparecer, solte os dois botões.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/08/2023 14:01 em resposta a Carlito1

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Force o reinicio do iPad e veja se resolve Force a reinicialização do iPad - Suporte da Apple (BR)

Force o reinício do iPad (modelos com Face ID ou Touch ID no botão superior)

Se o iPad não tiver um botão de Início, faça o seguinte:

1. Pressione e solte rapidamente o botão de volume mais perto do botão superior.
  2. Pressione e solte rapidamente o botão de volume mais longe do botão superior.
  3. mantenha o botão superior pressionado.
  4. Quando o logotipo da Apple aparecer, solte o botão superior.

Force o reinício do iPad (modelos com botão de Início)

Mantenha o botão superior e o botão de Início pressionados ao mesmo tempo. Quando o logotipo da Apple aparecer, solte os dois botões.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Ipad não desbloqueia a tela

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.