Recuperar playlist no Apple Music depois de cancelar assinatura

Olá a todos e obrigado por lerem o meu relato, se puderem me ajudar eu agradeço.

Bom eu cancelei o meu appel music recentemente e voltei logo depois, notei que eu perdi toda a minha playlist(criada por mim) músicas que inclusive utilizaria para um trabalho e agora não sei como recuperar, isso aconteceu porque eu cancelei a minha assinatura? Foi a forma de me castigarem?

se puderem me ajude por favor.

[Título alterado pelo Moderador] 

MacBook Air de Thiago

Publicado em 1/08/2023 01:00

Responder

Perguntas semelhantes

3 respostas

3/08/2023 11:00 em resposta a Tihthi

So consegue recuperar se tivesse feito backup, sem isso nao ha outra maneira de recuperar

Fazer backup e restaurar a biblioteca do iTunes no PC - Suporte da Apple (BR)

Se você tiver um Mac
No macOS Catalina ou posterior, a biblioteca de mídia anterior do iTunes está disponível nos apps Apple Music, Apple TV, Apple Books e Apple Podcasts. E quando você faz backup do Mac, a biblioteca de mídia é automaticamente incluída nesse backup. Ao configurar um novo Mac, você também pode restaurar o Mac usando um backup.

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Recuperar playlist no Apple Music depois de cancelar assinatura

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.