iPhone indisponível por 8 horas

O iPhone da minha namorada estava com a tela ruim, mas já foi resolvido, só que por conta da tela antiga estar ruim, ela mexia sozinha e ficava pondo vários números para desbloquear e o iPhone ficou indisponível por 8 horas. Só que essas horas que estão passando não está contando no aparelho, ele tá fixado em 8 horas. O que faço para resolver??

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 7/07/2023 07:56

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/07/2023 09:12

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Uma vez que você esqueceu o código de acesso do seu iPhone, se não o lembrar e o sistema exceder as tentativas entrando em modo indisponível sem nenhuma tentativa a mais para colocar o código, precisará restaurar o seu aparelho pelo iTunes ou FINDER seguindo os passos desse artigo Se você esqueceu o código do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se não tiver sincronia do iCloud ativada ou backup das informações, irá perder o que está no aparelho.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/07/2023 09:12 em resposta a fabrício18

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Uma vez que você esqueceu o código de acesso do seu iPhone, se não o lembrar e o sistema exceder as tentativas entrando em modo indisponível sem nenhuma tentativa a mais para colocar o código, precisará restaurar o seu aparelho pelo iTunes ou FINDER seguindo os passos desse artigo Se você esqueceu o código do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se não tiver sincronia do iCloud ativada ou backup das informações, irá perder o que está no aparelho.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone indisponível por 8 horas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.