Jogo no iPhone tirou valores do meu cartão
NÃO CONSIGO AJUDA DE NINGUÉM E NEM FALAR COM NINGUÉM. ROUBO E 0 AJUDA DA APPLE
Tenho um jogo no meu telemóvel que me tirou do cartão muitos valores sem eu sequer ter autorizado.
Consegui reaver praticamente todos os valores.
Mas para meu espanto, enganei-me num pedido de devolução e ao invés de clicar em “direito de rescisão” cliquei em “outros” o que acontece que não foi aceite.
Estamos a falar de um valor de 64,99€ e 24,99€, são praticamente 100€.
Para meu espanto, mais um vez, não dava para fazer um novo pedido.
Então, tentei entrar de todas as formas em contacto com a Apple, SEM SUCESSO.
Desde App do Suporte, desde telemóvel, desde várias opções e até procurei como fazer no YouTube e NADA!
Depois disso, consegui abrir um caso com o número *****, em que recebi um e-mail que receberia uma resposta em 48h, já passaram 96h e nada de resposta.
Eu exijo o meu dinheiro de volta porque são 100€ e é muito dinheiro, fez-me falta. Eu não tenho interesse nas compras do jogo, eu só tenho interesse em receber o meu dinheiro de volta.
É inadmissível que isto esteja a acontecer.
É inadmissível não haver um chat on-line ou um email visível para que nós clientes possamos contactar com o suporte. É vergonhoso.
Eu neste momento só quero que as devoluções sejam efetuadas com sucesso e os números dos casos, para verem é:
O erro foi meu ao submeter o reembolso, mas, não foi aceite e eu enviei outra vez com uma justificação e fizeram olhos de cego porque não leram nada do que eu escrevi.
Estou informada e legalmente perante a lei, são obrigados a devolver-me o dinheiro. Tenho 14 dias para me queixar, já me estou a queixar à 5 dias e ninguém quer saber de resolver o problema, passado esse prazo e como diz na lei, serão obrigados a devolver o dobro e com direito a indemnização.
Posto isto, espero que alguém me ajude a resolver este problema, *****
Atenciosamente,
A aguardar, uma resposta séria por parte de alguém, que alguém seja honesto para ajudar a resolver o problema já que não há forma de vos contactar sou obrigada a postar tudo aqui.
[Editado pelo Moderador]
[Informação pessoal editada pelo Moderador]
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 12 Pro Max, iOS 16