Jogo no iPhone tirou valores do meu cartão

NÃO CONSIGO AJUDA DE NINGUÉM E NEM FALAR COM NINGUÉM. ROUBO E 0 AJUDA DA APPLE

Tenho um jogo no meu telemóvel que me tirou do cartão muitos valores sem eu sequer ter autorizado.

Consegui reaver praticamente todos os valores.

Mas para meu espanto, enganei-me num pedido de devolução e ao invés de clicar em “direito de rescisão” cliquei em “outros” o que acontece que não foi aceite.

Estamos a falar de um valor de 64,99€ e 24,99€, são praticamente 100€.

Para meu espanto, mais um vez, não dava para fazer um novo pedido.

Então, tentei entrar de todas as formas em contacto com a Apple, SEM SUCESSO.

Desde App do Suporte, desde telemóvel, desde várias opções e até procurei como fazer no YouTube e NADA!

Depois disso, consegui abrir um caso com o número *****, em que recebi um e-mail que receberia uma resposta em 48h, já passaram 96h e nada de resposta.

Eu exijo o meu dinheiro de volta porque são 100€ e é muito dinheiro, fez-me falta. Eu não tenho interesse nas compras do jogo, eu só tenho interesse em receber o meu dinheiro de volta.

É inadmissível que isto esteja a acontecer.

É inadmissível não haver um chat on-line ou um email visível para que nós clientes possamos contactar com o suporte. É vergonhoso.

Eu neste momento só quero que as devoluções sejam efetuadas com sucesso e os números dos casos, para verem é:

O erro foi meu ao submeter o reembolso, mas, não foi aceite e eu enviei outra vez com uma justificação e fizeram olhos de cego porque não leram nada do que eu escrevi.

Estou informada e legalmente perante a lei, são obrigados a devolver-me o dinheiro. Tenho 14 dias para me queixar, já me estou a queixar à 5 dias e ninguém quer saber de resolver o problema, passado esse prazo e como diz na lei, serão obrigados a devolver o dobro e com direito a indemnização.

Posto isto, espero que alguém me ajude a resolver este problema, *****

Atenciosamente,

A aguardar, uma resposta séria por parte de alguém, que alguém seja honesto para ajudar a resolver o problema já que não há forma de vos contactar sou obrigada a postar tudo aqui.

[Editado pelo Moderador]

[Informação pessoal editada pelo Moderador]

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12 Pro Max, iOS 16

Publicado em 4/07/2023 16:32

Responder

Perguntas semelhantes

3 respostas

4/07/2023 16:47 em resposta a lils

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Mas você não precisa do suporte para saber sobre a sua solicitação de reembolso, basta você acessar o site da Apple https://reportaproblem.apple.com/?s=6 para visualizar o status de sua solicitação de reembolso.

Como você informa que já se passou 96h a resposta já deve estar lá, basta acessar o site e checar a resposta da Apple quanto a sua solicitação de reembolso.

Segue os prazos para devolução de valores para cada método de pagamento Verificar o status do reembolso de apps ou o conteúdo que você comprou da Apple - Suporte da Apple (BR)

Se o reembolso for aprovado, o dinheiro será devolvido no mesmo método de pagamento usado para comprar o item. Veja quanto tempo leva para um reembolso aparecer na conta ou na fatura:

Crédito na loja: pode levar até 48 horas para o reembolso ser exibido no saldo da conta da Apple.

Cobrança no celular: pode levar até 60 dias para o reembolso ser exibido na fatura. A operadora pode influenciar no tempo de processamento. Você pode entrar em contato com a operadora para obter uma atualização.

Todos os outros métodos de pagamento: pode levar até 30 dias para o reembolso ser exibido na fatura. Se o reembolso não for exibido depois de 30 dias, entre em contato com a instituição financeira.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Jogo no iPhone tirou valores do meu cartão

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.