falha de segurança no Apple Watch

O Apple Watch quando está bloqueado no pulso e recebe uma notificação do sistema ele desbloqueia

Apple Watch Series 8, watchOS 9

Publicado em 3/07/2023 06:59

Responder
1 resposta

3/07/2023 07:27 em resposta a Josegr

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

O Apple Watch possui recursos de segurança, como a detecção de pulso e o desbloqueio através do código ou da autenticação com o iPhone vinculado, que ajudam a proteger seus dados e informações pessoais.

No entanto, é importante garantir que você tenha as configurações de segurança adequadas ativadas no seu Apple Watch. Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para verificar e ajustar as configurações de segurança:

1. Código de acesso: Certifique-se de que você tenha configurado um código de acesso no seu Apple Watch. Isso ajuda a proteger seus dados e evita que outras pessoas acessem seu dispositivo sem permissão. Vá para o aplicativo Watch no seu iPhone, selecione "Meu Relógio" e, em seguida, vá para "Código". Ative o código de acesso e defina uma combinação segura.

2. Desbloqueio automático: O Apple Watch pode ser configurado para desbloquear automaticamente quando você desbloqueia o seu iPhone. Isso pode ser útil para evitar a entrada repetitiva do código de acesso. No aplicativo Watch no iPhone, vá para "Meu Relógio" > "Código" e ative a opção "Desbloquear com o iPhone".

3. Detecção de pulso: O Apple Watch possui sensores que podem detectar se está no seu pulso. Certifique-se de que a detecção de pulso esteja ativada para que o Apple Watch bloqueie automaticamente quando você o remover do pulso. No aplicativo Watch no iPhone, vá para "Meu Relógio" > "Código" e ative a opção "Bloquear com o Apple Watch".

4. Atualizações de software: Sempre mantenha o seu Apple Watch atualizado com a versão mais recente do software. As atualizações de software frequentemente incluem melhorias de segurança e correções de possíveis vulnerabilidades.

Lembre-se sempre de proteger seus dispositivos pessoais com senhas fortes, manter o software atualizado e adotar boas práticas de segurança para garantir a privacidade dos seus dados.

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

falha de segurança no Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.