Sistema não permite fazer downgrade do iCloud

Tenho 25Gb ocupados num pacote de 200Gb em iCloud, quero fazer o downgrade para 50Gb mas sistema não permite. Porque será?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12 mini, iOS 16

Publicado em 29/06/2023 08:34

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/06/2023 08:36

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Mas porquê o sistema não permite? dá algum tipo de erro? não aparece a opção de fazer o downgrade para o plano de 50gb?

Porque o caminho para fazer um downgrade é simples, ajustes > nome > icloud > gerenciar armazenamento > mudar de plano > opções de downgrade > selecione o de 50gb > concluído, pode ver o caminho com imagens nesse artigo Fazer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+ - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/06/2023 08:36 em resposta a catarina25

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Mas porquê o sistema não permite? dá algum tipo de erro? não aparece a opção de fazer o downgrade para o plano de 50gb?

Porque o caminho para fazer um downgrade é simples, ajustes > nome > icloud > gerenciar armazenamento > mudar de plano > opções de downgrade > selecione o de 50gb > concluído, pode ver o caminho com imagens nesse artigo Fazer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+ - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Sistema não permite fazer downgrade do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.