Touch fantasma no iPhone

Atualizei meu iPhone 11 para a versão 16.5.1 e agora não consigo mexer no celular, ele fica mexendo em tudo na tela sozinho. Já reiniciei, já fiz de tudo um pouco e nada resolve. Ele estava normal até eu atualizar, não consigo usar meu iPhone devido a este problema.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 26/06/2023 19:31

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/06/2023 05:42

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Tente forçar o reinicio de seu iPhone, pode resolver Force a reinicialização do iPhone - Suporte da Apple (BR)

1. Pressione e solte rapidamente o botão de aumentar volume.
  2. Pressione e solte rapidamente o botão de diminuir volume.
  3. mantenha o botão lateral pressionado.
  4. Quando o logotipo da Apple aparecer, solte o botão lateral.

Se forçar o reinicio não resolver, tente restaurar o seu iPhone pelo iTunes ou FINDER, isso removerá o SW atual que pode estar corrompido e colocará um novo baixado do zero pelo iTunes ou FINDER Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Se nenhuma das opções acima resolver, agende um reparo Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

27/06/2023 05:42 em resposta a dienifer245

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Tente forçar o reinicio de seu iPhone, pode resolver Force a reinicialização do iPhone - Suporte da Apple (BR)

1. Pressione e solte rapidamente o botão de aumentar volume.
  2. Pressione e solte rapidamente o botão de diminuir volume.
  3. mantenha o botão lateral pressionado.
  4. Quando o logotipo da Apple aparecer, solte o botão lateral.

Se forçar o reinicio não resolver, tente restaurar o seu iPhone pelo iTunes ou FINDER, isso removerá o SW atual que pode estar corrompido e colocará um novo baixado do zero pelo iTunes ou FINDER Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Se nenhuma das opções acima resolver, agende um reparo Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Touch fantasma no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.