Fonte de 30W da iPlace esquentando o iPhone

Gostaria de saber se é confiável utilizar a fonte 30W da iPlace, uma vez que a mesma está esquentando muito meu celular durante o carregamento, e além disso, sinto pequenos choques nas laterais. Tenho receio de danificar minha bateria, já que o celular é novo, tem apenas 6 dias de uso (bem como a fonte que foi comprada no mesmo dia). A fonte é turbo, segundo o vendedor, e é original da loja.

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 21/06/2023 11:45

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/06/2023 12:46

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

O iPhone estar esquentando eu até entendo, pois um aparelho que suporta 18 a 20 watts no máximo de potência de carregamento, está recebendo 30 watts.

Mas agora dar choques não é considerado normal que pode estar ocorrendo por uma falta de aterramento na tomada e o fato do iPhone estar recebendo mais energia de carregamento do que suportaria carregar poderia estar sobrecarregando a fonte gerando essa estática.

De qualquer forma leve para trocar e recomendo que compre um de no máximo 20W

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/06/2023 12:46 em resposta a Tati_SC

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

O iPhone estar esquentando eu até entendo, pois um aparelho que suporta 18 a 20 watts no máximo de potência de carregamento, está recebendo 30 watts.

Mas agora dar choques não é considerado normal que pode estar ocorrendo por uma falta de aterramento na tomada e o fato do iPhone estar recebendo mais energia de carregamento do que suportaria carregar poderia estar sobrecarregando a fonte gerando essa estática.

De qualquer forma leve para trocar e recomendo que compre um de no máximo 20W

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Fonte de 30W da iPlace esquentando o iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.