iPhone 13 não veio com fonte do carregador e fone de ouvido

Comprei iPhone 13 e não veio com a fonte do carregador e fone de ouvido. O que fazer?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 16

Publicado em 19/06/2023 19:10

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/06/2023 06:35

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Apple não disponibiliza a fonte dos carregadores mais nos iPhones já faz um tempo, tem toda a questão voltada ao ambiente e sustentabilidade, não há como solicitar o carregador, lembrando que não é obrigado e nem precisa comprar a fonte da própria Apple se não tiver uma fonte para uso, pode comprar uma bem avaliada e certificada pela Anatel que isso não afetará a sua garantia.

O mesmo vale para o fone do ouvido.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/06/2023 06:35 em resposta a Joao_gabriel

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Apple não disponibiliza a fonte dos carregadores mais nos iPhones já faz um tempo, tem toda a questão voltada ao ambiente e sustentabilidade, não há como solicitar o carregador, lembrando que não é obrigado e nem precisa comprar a fonte da própria Apple se não tiver uma fonte para uso, pode comprar uma bem avaliada e certificada pela Anatel que isso não afetará a sua garantia.

O mesmo vale para o fone do ouvido.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 13 não veio com fonte do carregador e fone de ouvido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.