Alterei o email do meu Apple ID mas no iphone não alterou

Eu criei um novo email e adicionei nos emails do meu apple id usando o celular. depois transferi o ID para o email novo e exclui o antigo.

Quando entro em configurações e apple id, meu email antigo que já foi excluido continua la embaixo da minha foto de perfil. Quando eu clico em finalizar sessão ele pede a senha para desligar o Buscar e depois da uma mensagem que não entendi. Só cancelei com medo de perder meus arquivos. Não faço backup de nada no cloud.

Como eu faço pra atualizar meu celular com o email novo sem perder nada? Tenho um iphone 11 atualizado na ultima versão.

Publicado em 18/06/2023 23:28

Responder
2 respostas

19/06/2023 06:06 em resposta a lbattochio

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Alterou errado , o procedimento para alterar e o abaixo, e senao fez isso tera que refazer corretamente

Alterar o ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Como alterar o ID Apple para outro endereço de e-mail

1. Acesse appleid.apple.com e inicie sessão.
  2. Na seção "Início de sessão e segurança", selecione ID Apple.

3. Digite o endereço de e-mail que quer usar como ID Apple.

4. Selecione "Alterar ID Apple".
  5. Se você tiver alterado o ID Apple para um endereço de e-mail de terceiros, confira seu e-mail para obter um código de verificação e insira o código. Saiba o que fazer se você não recebeu o e-mail.
  6. Se você usar serviços como o iCloud ou o Mensagens para compartilhar conteúdo com amigos e colegas, inicie sessão nesses serviços com o ID Apple atualizado.

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Alterei o email do meu Apple ID mas no iphone não alterou

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.