PROBLEMA COM TOUCH IPHONE 11

Boa tarde. Estou enfrentando um problema muito chato com meu celular.

Tenho IPhone cerca de 8 anos e essa é a primeira vez que enfrento um problema com a APPLE.

Simplesmente do "nada" o touch do canto esquerdo da tela para de funcionar. Já foi feito backup tanto pelo dispositivo quanto pelo Itunes e todos os procedimentos solicitados pelo suporte. Alguém que passou por isso teria alguma dica ou o que devo fazer?

Obrigada.

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 18/05/2023 10:11

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/05/2023 10:23

a linha do iphone 11 tem recall referente ao problema de perda de toque em parte da tela para os aparelhos fabricados entre novembro de 2019 e 2020.

ideal é verificar se seu numero de série esta nesta lista, se sim, solicite a troca... abaixo o link para maiores informacoes sobre este assunto.

Programa de substituição do módulo da tela do iPhone 11 para problemas de toque - Suporte da Apple

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/05/2023 10:23 em resposta a manoela81

a linha do iphone 11 tem recall referente ao problema de perda de toque em parte da tela para os aparelhos fabricados entre novembro de 2019 e 2020.

ideal é verificar se seu numero de série esta nesta lista, se sim, solicite a troca... abaixo o link para maiores informacoes sobre este assunto.

Programa de substituição do módulo da tela do iPhone 11 para problemas de toque - Suporte da Apple

18/05/2023 17:07 em resposta a manoela81

Olá Manoela, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

Quando houver problemas com o touch, recomendo que você tente as seguintes soluções:

1. Reinicie o seu iPhone: Pressione e segure o botão de energia (localizado na lateral ou parte superior do dispositivo) e deslize para desligá-lo. Aguarde alguns segundos e, em seguida, pressione novamente o botão de energia para ligá-lo.
  2. Verifique se há sujeira ou resíduos na tela ou nas bordas do seu iPhone. Limpe cuidadosamente a tela com um pano macio e sem fiapos.
  3. Caso o problema persista, recomendo agendar uma consulta em uma Apple Store ou entrar em contato com o suporte da Apple para que um técnico especializado possa avaliar o seu dispositivo e fornecer uma solução adequada. Eles possuem o conhecimento e as ferramentas necessárias para diagnosticar o problema com precisão e oferecer a melhor assistência possível.

Espero que essas dicas sejam úteis e que você consiga resolver o problema com o touch do seu iPhone. Se tiver mais alguma dúvida, estou à disposição para ajudar.

Por favor, marque essa mensagem como "Útil" ou "Resolveu meu Problema" caso eu tenha lhe ajudado;

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

PROBLEMA COM TOUCH IPHONE 11

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.