Iphone vibrando enquanto carrega

Recentemente adquiri um iphone 14 pro max e notei que ao conectar-ao carregador ( com fio) ele vibra a cada 1% carregado e se não estiver no modo silencioso ele emite um som também. Isso é normal? É alguma configuração? Tem como desativar isso?

desde já agradeço.

Publicado em 26/04/2023 11:48

Responder

Perguntas semelhantes

4 respostas

26/04/2023 18:27 em resposta a Fersouza

Cada vez que você conectar o iPhone ao seu computador, ele vai vibrar por um segundo para que você saiba que ele está conectado. No entanto, se vc tiver um problema com o iPhone vibrando muito enquanto ele está conectado a um carregador, esse problema pode ser um bug de software, mas é mais provável um problema com o carregador. Tente atualizar o software.

25/11/2023 13:43 em resposta a JuliBorges

O meu acontece a mesma coisa. É um iPhone 15 plus.

vibra a cada 1% carregado, praticamente.

Ja troquei o cabo, a fonte e a tomada, e nada adiantou.

Esta atualizado.

Levei na assistência mas tem que deixar 5 dias úteis para verificarem a causa.

Decepcionante, pois acabei de comprar. O aparelho não tem chip físico e a assistência não tem aparelho reserva para emprestar.

Acabei não deixando pois não tenho condição de ficar tanto tempo sem celular por conta do trabalho.

alguem teria alguma ideia do que eu poderia fazer para resolver?

19/02/2024 12:49 em resposta a Fersouza

Estou em busca de solução também.

Resolvi trazer o meu caso para ver se alguém tem alguma ideia.

Tinha comprado o 15Plus, e acontecia este problema.

Como não podia ficar sem o aparelho, resolvi trocar pelo 15 Promax, e o problema continua acontecendo.

Assim, acho dificil isso ser um problema em dois aparelhos novos diferentes... deve ser algo de configuração ou bug.

Se alguém tiver qualquer ideia, não consigo deixar na assistência por 7 dias úteis.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone vibrando enquanto carrega

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.