Nã consigo resetar perguntas de segurança do ID Apple

Quando tento fazer reset das perguntas de segurança, aparece mensagem de erro, falando que "N'os nao temos informações suficientes para resetar as perguntas de segurança"

O que falta? como informar?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 24/04/2023 10:12

Responder
3 respostas

24/04/2023 12:24 em resposta a ericsts

Olá 

ericsts

Autor

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se isso nao te ajudar perdeu a conta

Alterar as perguntas de segurança do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

É muito importante lembrar as respostas das perguntas de segurança para evitar perder o acesso à conta. E adicione e verifique o endereço de e-mail de recuperação. Se esquecer as respostas das perguntas de segurança, você precisará de um endereço de e-mail de recuperação para redefini-las. Saiba o que fazer se você esquecer as respostas para as perguntas de segurança.

Redefinir perguntas de segurança / D… - Comunidade da Apple

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

7/01/2024 21:29 em resposta a ericsts

Isto é um completo absurdo!!!

Estou há semanas impedido de aceder à minha conta Apple!

Faço login correctamente e o sistema pede-me as perguntas de segurança!

Como não sei quais são as respostas, nem me recordo de alguma vez as ter respondido, tento efectuar uma redefinição das perguntas... e para o fazer, o sistema OBRIGA-ME A RESPONDER A UMA PERGUNTA DE SEGURANÇA!!!

ESTÃO COM CERTEZA A BRINCAR COM OS UTILIZADORES!

AINDA BEM QUE DESISTI DE SER CLIENTE APPLE!!

Isto é um completo absurdo!

A certa altura o sistema informou me que teria de pedir ajuda telefónica para confirmar a minha identidade!

Pelo amor da santa!!!

7/01/2024 21:32 em resposta a ericsts

Isto é um completo absurdo!!!

Estou há semanas impedido de aceder à minha conta Apple!

Faço login correctamente e o sistema pede-me as perguntas de segurança!

Como não sei quais são as respostas, nem me recordo de alguma vez as ter respondido, tento efectuar uma redefinição das perguntas... e para o fazer, o sistema OBRIGA-ME A RESPONDER A UMA PERGUNTA DE SEGURANÇA!!!

ESTÃO COM CERTEZA A BRINCAR COM OS UTILIZADORES!

AINDA BEM QUE DESISTI DE SER CLIENTE APPLE!!

Isto é um completo absurdo!

A certa altura o sistema informou me que teria de pedir ajuda telefónica para confirmar a minha identidade!

Pelo amor da santa!!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Nã consigo resetar perguntas de segurança do ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.