Não consigo utilizar o Apple Pay

Meu cartão de débito chegou hoje e estou tentando configurar o Apple Pay, mas toda a vez que eu tento adicionar o cartão aparece a mensagem "Não pode adicionar cartões. O ajuste de região deste dispositivo não pode ser usado com o Apple Pay." A região ajustada é o Brasil, que é sim compatível, meu banco, o Nubank também é. Já tentei muitas vezes mas não consegui, e meu iPhone já está na última atualização possível.

iPhone 13

Publicado em 3/03/2023 09:24

Responder
1 resposta

3/03/2023 11:40 em resposta a XxAmandaxX

Olá XxAmandaxX

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira da Apple para usar com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)

1. Verifique se você pode usar o Apple Pay:
  1. Verifique se há interrupções ou problemas de conexão.
  2. Se você vir a mensagem "Não Foi Possível Adicionar o Cartão" ou "Cartão Inválido", entre em contato com o banco ou a administradora do cartão.

A Apple não aprova nem recusa cartões para uso com o Apple Pay. Se o cartão for recusado, entre em contato com o banco ou a administradora do cartão.

Se precisar de ajuda para adicionar um cartão, saiba como configurar o Apple Pay.

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo utilizar o Apple Pay

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.