Quero usar meu cartão no meu iPhone
Quero usar o meu cartão no celular
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11, iOS 16
Quero usar o meu cartão no celular
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11, iOS 16
olá Fernandinbrian, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vindo!
se você está se referindo a adicionar um cartão a sua carteira da Apple, para utilizar em lojas ao invés do cartão físico, siga os passos abaixo:
Obs: você precisa ter um cartão compatível com uma bandeira participante.
para mais informações de, como adicionar um cartão na carteira do iPhone, Apple Watch, Mac ou IPad, confira o artigo abaixo:
Configurar o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)
mas se você quer adicionar um cartão, a sua conta do ID Apple, para fazer compras na App Store ou iTunes, saiba como adicionar um cartão a sua conta ID Apple:
6. Insira as informações do método de pagamento e toque em Concluído.
Obs: no Brasil são aceitos apenas cartões de crédito ou Gift cards como método de pagamento para o ID Apple.
se precisar de mais informações de como adicionar um método de pagamento ao seu ID Apple, confira:
Adicione um método de pagamento ao ID Apple - Suporte da Apple (BR)
espero ter ajudado!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
olá Fernandinbrian, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vindo!
se você está se referindo a adicionar um cartão a sua carteira da Apple, para utilizar em lojas ao invés do cartão físico, siga os passos abaixo:
Obs: você precisa ter um cartão compatível com uma bandeira participante.
para mais informações de, como adicionar um cartão na carteira do iPhone, Apple Watch, Mac ou IPad, confira o artigo abaixo:
Configurar o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)
mas se você quer adicionar um cartão, a sua conta do ID Apple, para fazer compras na App Store ou iTunes, saiba como adicionar um cartão a sua conta ID Apple:
6. Insira as informações do método de pagamento e toque em Concluído.
Obs: no Brasil são aceitos apenas cartões de crédito ou Gift cards como método de pagamento para o ID Apple.
se precisar de mais informações de como adicionar um método de pagamento ao seu ID Apple, confira:
Adicione um método de pagamento ao ID Apple - Suporte da Apple (BR)
espero ter ajudado!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Quero usar meu cartão no meu iPhone