Quero usar meu cartão no meu iPhone

Quero usar o meu cartão no celular

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 25/02/2023 06:05

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/02/2023 07:35

olá Fernandinbrian, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vindo!

se você está se referindo a adicionar um cartão a sua carteira da Apple, para utilizar em lojas ao invés do cartão físico, siga os passos abaixo:

1. No app Carteira, toque no botão Adicionar .
    • Toque em "Cartão de Débito ou Crédito" para adicionar um novo cartão.
  • Toque em Cartões Anteriores para adicionar um cartão que você usou anteriormente.
  1. Toque em Continuar.
  2. Siga as etapas na tela para adicionar um novo cartão.
  3. Verifique as informações com o banco ou a administradora do cartão. Eles podem pedir para você fornecer mais informações ou baixar um app antes de aprovar o cartão para ser usado com o Apple Pay.

Obs: você precisa ter um cartão compatível com uma bandeira participante.

para mais informações de, como adicionar um cartão na carteira do iPhone, Apple Watch, Mac ou IPad, confira o artigo abaixo:

Configurar o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)

mas se você quer adicionar um cartão, a sua conta do ID Apple, para fazer compras na App Store ou iTunes, saiba como adicionar um cartão a sua conta ID Apple:

1. Abra o app Ajustes.
  2. Toque em seu nome.
  3. Toque em Mídia e Compras > Ver Conta. Talvez você precise iniciar sessão com o ID Apple.
  4. Toque em Gerenciar Pagamentos.
  5. Toque em "Adicionar Método de Pagamento".

6. Insira as informações do método de pagamento e toque em Concluído.

Obs: no Brasil são aceitos apenas cartões de crédito ou Gift cards como método de pagamento para o ID Apple.

se precisar de mais informações de como adicionar um método de pagamento ao seu ID Apple, confira:

Adicione um método de pagamento ao ID Apple - Suporte da Apple (BR)

espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/02/2023 07:35 em resposta a Fernandinbrian

olá Fernandinbrian, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vindo!

se você está se referindo a adicionar um cartão a sua carteira da Apple, para utilizar em lojas ao invés do cartão físico, siga os passos abaixo:

1. No app Carteira, toque no botão Adicionar .
    • Toque em "Cartão de Débito ou Crédito" para adicionar um novo cartão.
  • Toque em Cartões Anteriores para adicionar um cartão que você usou anteriormente.
  1. Toque em Continuar.
  2. Siga as etapas na tela para adicionar um novo cartão.
  3. Verifique as informações com o banco ou a administradora do cartão. Eles podem pedir para você fornecer mais informações ou baixar um app antes de aprovar o cartão para ser usado com o Apple Pay.

Obs: você precisa ter um cartão compatível com uma bandeira participante.

para mais informações de, como adicionar um cartão na carteira do iPhone, Apple Watch, Mac ou IPad, confira o artigo abaixo:

Configurar o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)

mas se você quer adicionar um cartão, a sua conta do ID Apple, para fazer compras na App Store ou iTunes, saiba como adicionar um cartão a sua conta ID Apple:

1. Abra o app Ajustes.
  2. Toque em seu nome.
  3. Toque em Mídia e Compras > Ver Conta. Talvez você precise iniciar sessão com o ID Apple.
  4. Toque em Gerenciar Pagamentos.
  5. Toque em "Adicionar Método de Pagamento".

6. Insira as informações do método de pagamento e toque em Concluído.

Obs: no Brasil são aceitos apenas cartões de crédito ou Gift cards como método de pagamento para o ID Apple.

se precisar de mais informações de como adicionar um método de pagamento ao seu ID Apple, confira:

Adicione um método de pagamento ao ID Apple - Suporte da Apple (BR)

espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Quero usar meu cartão no meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.