Não consigo instalar fontes no Mac

Já tentei todos os passos que vocês podem pensar em colocar aqui. Inclusive esses aqui: Não consigo instalar novas fontes no… - Comunidade da Apple. Esta porcaria de sistema dos infernos continua me devolvendo "Não foi possível instalar a fonte. Isso pode ocorrer devido à instalação de fontes em arquivos que não contêm fontes válidas. Verifique a seleção e tente novamente." O problema: "Estrutura da tabela name" e "Estrutura e conteúdo da tabela kern". Eu não me importo com o problema, mas preciso da fonte instalada. Alguém sabe como burlar isso? Pq está acontecendo com toda e qualquer fonte, paga ou não. E as fontes da Apple são péssimas, poucas e ineficientes.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 21/02/2023 09:03

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/03/2023 06:48

Achei a solução Wélida:

1. Abre o catálogo de fontes;
  2. Lá na barra superior (onde tem a maçã da apple) e clique em catálogo de fontes > ajustes > instalação;
  3. Você vai mudar de usuário atual para todos os usuários.
  4. Vai pedir e senha e pode dar um double clique na fonte que ela vai concluir a instalação.

Espero ter ajudado, resolveu aqui para mim.

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/03/2023 06:48 em resposta a wélida

Achei a solução Wélida:

1. Abre o catálogo de fontes;
  2. Lá na barra superior (onde tem a maçã da apple) e clique em catálogo de fontes > ajustes > instalação;
  3. Você vai mudar de usuário atual para todos os usuários.
  4. Vai pedir e senha e pode dar um double clique na fonte que ela vai concluir a instalação.

Espero ter ajudado, resolveu aqui para mim.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo instalar fontes no Mac

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.