Placa do iPhone 11 queimou
Prezados, meu Iphone 11 com 2 anos de uso, parou de funcionar, do nada. Levei na 1ª autorizada Apple no RJ e fizeram os primeiros procedimentos e o sistema informou que o telefone não ligaria, a técnica pressupôs ter sido a placa que queimou e me indicou levar na matriz do RJ, levei na 2ª autorizada Apple e fizeram os mesmos testes e novamente, sem abrir o aparelho o técnico disse ser a placa que havia queimado. Pela 3ª tentativa levei o aparelho na autorizada matriz no RJ, a técnica também não abriu o aparelho e informou que a solução seria apenas uma nova compra de aparelho.
Eu questiono a empresa Apple. Como um aparelho com alta tecnologia, com um diferencial tão grande no mercado mundial, faz equipamentos que queimam de forma irreparável e não dão suporte técnico ao cliente? Como pagar caro, por algo que aparentemente tem uma vida útil longa e de extrema qualidade e simplesmente quando precisamos de solução do problema a Apple não se importa com o dano causado ao cliente? Como que a queima da placa não é algo que não está no programa de troca de aparelho, após a garantia?
Estou extremamente descrente da qualidade dos aparelhos Apple o que gera uma insatisfação tremenda a marca, pois no momento de maior necessidade, vejo a porta fechar aos meus olhos. Que cuidado e atenção ao cliente é dado nesses casos?
[Título editado pelo Moderador]