Placa do iPhone 11 queimou

Prezados, meu Iphone 11 com 2 anos de uso, parou de funcionar, do nada. Levei na 1ª autorizada Apple no RJ e fizeram os primeiros procedimentos e o sistema informou que o telefone não ligaria, a técnica pressupôs ter sido a placa que queimou e me indicou levar na matriz do RJ, levei na 2ª autorizada Apple e fizeram os mesmos testes e novamente, sem abrir o aparelho o técnico disse ser a placa que havia queimado. Pela 3ª tentativa levei o aparelho na autorizada matriz no RJ, a técnica também não abriu o aparelho e informou que a solução seria apenas uma nova compra de aparelho.

Eu questiono a empresa Apple. Como um aparelho com alta tecnologia, com um diferencial tão grande no mercado mundial, faz equipamentos que queimam de forma irreparável e não dão suporte técnico ao cliente? Como pagar caro, por algo que aparentemente tem uma vida útil longa e de extrema qualidade e simplesmente quando precisamos de solução do problema a Apple não se importa com o dano causado ao cliente? Como que a queima da placa não é algo que não está no programa de troca de aparelho, após a garantia?

Estou extremamente descrente da qualidade dos aparelhos Apple o que gera uma insatisfação tremenda a marca, pois no momento de maior necessidade, vejo a porta fechar aos meus olhos. Que cuidado e atenção ao cliente é dado nesses casos?

[Título editado pelo Moderador]

Publicado em 6/01/2023 03:54

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

6/01/2023 04:30 em resposta a jessica_nonno

Olá Usuario(a),jessica_nonno

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

A Garantia Limitada de Um (1) Ano, se deu problema o reparo e pago mesmo

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Placa do iPhone 11 queimou

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.