Iphone 13 descarregando rápido

Bom dia! Comprei meu celular iPhone 13 dia 24/11 e hoje dia 01/12 estou bastante preocupado com bateria, pois está acabando extremamente rápido, a bateria diminui mesmo sem eu o utilizar, e já vi que não é normal, pois usei outros Iphones, como o 11, para comparar. E o meu dura a metade! É defeito? Preciso de ajuda,

o celular é novo e está na garantia da Apple. Dura poucas horas com a tela ligada, e nem é usando o que mais gasta energia! A garantia da Apple cobre a correção disso? ou é problema do IOS 16?

iPhone 13, iOS 16

Publicado em 1/12/2022 08:04

Responder

Perguntas semelhantes

3 respostas

1/12/2022 16:06 em resposta a Usuário da comunidade

Boa noite, CHICS. Infelizmente não foi muito útil para mim, pois o meu celular veio com 100% da bateria e comprado em loja (magazine). Minha bateria não está durando nem 10 horas com a tela ligada, será que é por conta do IOS 16? acho revoltante comprar um celular caríssimo para no final vir uma atualização e acabar com a bateria do iPhone

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone 13 descarregando rápido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.