Estou com problemas na minha rede do iPhone

Estou com problemas para usar a minha rede do celular

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12, iOS 16

Publicado em 19/10/2022 17:39

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/10/2022 18:07

Olá, tudo bem?

Ficarei feliz em te ajudar com isso!

Caso não esteja conseguindo utilizar a rede celular, saiba o que fazer:

• Você pode tentar reiniciar o iPhone;
  • Verificar se existe uma atualização da operadora:

1. Verifique se o dispositivo está conectado a uma rede Wi-Fi ou a uma rede celular.
  2. Toque em Ajustes > Geral > Sobre. Se houver uma atualização disponível, você verá a opção de atualizar os ajustes da operadora.
  3. Para saber a versão dos ajustes da operadora que está instalada no dispositivo, toque em Ajustes > Geral > Sobre e veja a versão ao lado de Operadora.
  • Redefinir os Ajustes de Rede: Acesse Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o [dispositivo] > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede;
  • Verificar se há alguma atualização do iOS: versão mais recente do iOS ou iPadOS.
  • Entre em contato com a operadora.

Se a operadora confirmar que não há problema na conta ou rede, mas, mesmo assim, você ainda não conseguir estabelecer conexão com uma rede celular, entre em contato com o Suporte da Apple.

Espero que esses passos tenham ajudado! 😉

Qualquer coisa, basta responder. Até a próxima! 😄

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/10/2022 18:07 em resposta a 7d10

Olá, tudo bem?

Ficarei feliz em te ajudar com isso!

Caso não esteja conseguindo utilizar a rede celular, saiba o que fazer:

• Você pode tentar reiniciar o iPhone;
  • Verificar se existe uma atualização da operadora:

1. Verifique se o dispositivo está conectado a uma rede Wi-Fi ou a uma rede celular.
  2. Toque em Ajustes > Geral > Sobre. Se houver uma atualização disponível, você verá a opção de atualizar os ajustes da operadora.
  3. Para saber a versão dos ajustes da operadora que está instalada no dispositivo, toque em Ajustes > Geral > Sobre e veja a versão ao lado de Operadora.
  • Redefinir os Ajustes de Rede: Acesse Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o [dispositivo] > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede;
  • Verificar se há alguma atualização do iOS: versão mais recente do iOS ou iPadOS.
  • Entre em contato com a operadora.

Se a operadora confirmar que não há problema na conta ou rede, mas, mesmo assim, você ainda não conseguir estabelecer conexão com uma rede celular, entre em contato com o Suporte da Apple.

Espero que esses passos tenham ajudado! 😉

Qualquer coisa, basta responder. Até a próxima! 😄

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Estou com problemas na minha rede do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.