Touch Bar do MacBook Pro piscando

Tenho um MacBook Pro 2020 comprado em 2021 que está com o Touch Bar piscando sem parar, como se fosse um código de barras piscante, numa intensidade luminosa tão forte que fica impossível usa-lo. Fui na loja e me pediram R$4600,00 para trocar todo o gabinete porque não tem como trocar só o Touch Bar. Os testes feitos na loja da Apple "não encontraram" o Touch Bar para ver qual era o problema. Liguei para o Suporte Apple e me informaram que não tem nada registrado lá sobre outras pessoas com esse problema. Sugiro que quem esteja com esse problema deixe relatado aqui e em todos os fóruns e sites de produtos Apple e tecnologia, para que a empresa assuma que é um problema de fabricação e substitua sem custo. O meu computador está praticamente novo, tem 20 ciclos de bateria.

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro

Publicado em 30/09/2022 14:11

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Touch Bar do MacBook Pro piscando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.