Reembolso não caiu no cartão e nem no Apple Pay

A empresa fez o estorno do valor que fiz a compra, mas não voltou para meu cartão, e nem aparece no extrato do Apple Pay, preciso do dinheiro!

Fiz um pagamento dia 07/09, mas essa compra já foi cancelada e a empresa fez o reembolso porém até agora não caiu no meu cartão e nem na Apple Pay.

como fica minha situação ?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR, iOS 15

Publicado em 15/09/2022 12:00

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/09/2022 12:08

Olá, tudo bem?

Compreendo a sua preocupação e espero conseguir te ajudar.

O Apple Pay é um intermediador de pagamentos, logo não atua como financeira. Todos os estornos efetuados são processados e enviados para a fatura de seu cartão por meio a financeira responsável.

Entre em contato com a financeira responsável pelo seu cartão para melhor assistência.

Espero ter ajudado! ;)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/09/2022 12:08 em resposta a ruan210

Olá, tudo bem?

Compreendo a sua preocupação e espero conseguir te ajudar.

O Apple Pay é um intermediador de pagamentos, logo não atua como financeira. Todos os estornos efetuados são processados e enviados para a fatura de seu cartão por meio a financeira responsável.

Entre em contato com a financeira responsável pelo seu cartão para melhor assistência.

Espero ter ajudado! ;)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Reembolso não caiu no cartão e nem no Apple Pay

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.