POR FAVOR ISSO ATIVOU NO MEU IPHONE E EU NÃO SEI COMO DESATIVA PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM

Por favor alguém me ajuda urgentemente, ativou um negócio escrito “Seu dados estão prontos para serem movidos para o iPhone novo. Este backup do iCloud será apagado em 20 dias.” EU NÃO FIZ NADA E MINHAS COISAS VÃO SER APAGADAS, E EU NÃO SEI COMO DESATIVA!!! ALGUÉM POR FAVOR AJUDA MESMO!!!

Publicado em 14/09/2022 19:49

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/09/2022 20:28

Ola boa noite tudo bem? Primeiramente isso é apenas um backup do seu aparelho que foi ativado e realizado para ser movido a um outro aparelho. Em 20 dias será apagado apenas esse backup em si, não afetando nenhum arquivo ou fotos suas.

Para apagar basta ir nos ajustes> Seu nome> iCloud> Gerenciar Armazenamento > Backup e apagar o backup

Qualquer outra dúvida estou a disposição!

5 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

14/09/2022 20:28 em resposta a rayssa154

Ola boa noite tudo bem? Primeiramente isso é apenas um backup do seu aparelho que foi ativado e realizado para ser movido a um outro aparelho. Em 20 dias será apagado apenas esse backup em si, não afetando nenhum arquivo ou fotos suas.

Para apagar basta ir nos ajustes> Seu nome> iCloud> Gerenciar Armazenamento > Backup e apagar o backup

Qualquer outra dúvida estou a disposição!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

POR FAVOR ISSO ATIVOU NO MEU IPHONE E EU NÃO SEI COMO DESATIVA PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.