Adquiri meu iPhone 13 pro Max é um carregador na Espanha, no último mês de julho , mas moro em Salvador , Bahia, e o carrregador está com problema como faço ?

Como faço para receber um carrregador sem problema?

iPhone 13 Pro Max, iOS 15

Publicado em 23/08/2022 02:17

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/08/2022 03:26

olá, tudo bem? Eu também sou um usuário Apple…, procure uma App Store ou um centro de assistência técnica autorizada Apple mais próxima de você, Você também pode entrar em contato com suporte da Apple, através do telefone: 0800 761 0880 para maiores informações

Find Locations - Apple

saiba mais sobre a garantia limitada Apple

Legal - Accessory Warranty Latam Portuguese - Apple

boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/08/2022 03:26 em resposta a MarciaLFP

olá, tudo bem? Eu também sou um usuário Apple…, procure uma App Store ou um centro de assistência técnica autorizada Apple mais próxima de você, Você também pode entrar em contato com suporte da Apple, através do telefone: 0800 761 0880 para maiores informações

Find Locations - Apple

saiba mais sobre a garantia limitada Apple

Legal - Accessory Warranty Latam Portuguese - Apple

boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Adquiri meu iPhone 13 pro Max é um carregador na Espanha, no último mês de julho , mas moro em Salvador , Bahia, e o carrregador está com problema como faço ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.