Meu Apple Watch está silenciando as vibrações dos alarmes

Meu apple watch está silenciando as vibrações dos alarmes automaticamente mesmo com a opção "cobrir pra silenciar" desativada

Tem algo que possa fazer pra impedir que o alarme silencie? Ao acordar meu Apple Watch silenciou a vibração do alarme quando eu encostei ele na cama por exemplo.

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 7, watchOS 8

Publicado em 8/07/2022 08:06

Responder
1 resposta

8/07/2022 08:30 em resposta a FernandaFranzoni

Olá Usuario(a),FernandaFranzoni

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Alterar os ajustes de áudio e notificação no Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

Como silenciar o Apple Watch

1. Mantenha pressionada a parte inferior do mostrador. Aguarde a Central de Controle aparecer e deslize o dedo para cima.
  2. Toque no botão Modo Silencioso . Essa ação ativa o Modo Silencioso. Ainda é possível receber notificações táteis. 

Para silenciar o áudio de um alerta ou de uma notificação quando ele for emitido, coloque a palma da mão sobre a tela por pelo menos três segundos ou até sentir um toque. Se isso não funcionar, veja se o ajuste "Cobrir para Silenciar" está ativado: no iPhone, abra o app do Apple Watch, acesse a aba Meu Relógio e toque em "Som e Tato".

Ajustar notificações e alertas

Saiba como gerenciar notificações e alertas. Você pode alterar quando e como recebe alertas e o volume do alerta, mas não o tipo de som dele. 

Como gerenciar Alertas Táteis do Apple Watch

1. Abra o app Ajustes. 
  2. Role a tela para baixo e toque em "Som e Tato".
  3. Ative ou desative Alertas Táteis.

4. Para realçar os alertas táteis, toque em Proeminente. Esse recurso acrescenta um toque que precede alguns dos outros alertas táteis. 

Você também pode alterar os ajustes de apps específicos usando o iPhone. No iPhone, abra o app do Apple Watch, acesse a aba Meu Relógio e toque em "Som e Tato".

Se você estiver com o Apple Watch no pulso e não sentir um toque ao ajustar o controle deslizante, entre em contato com o Suporte da Apple. Para obter os melhores resultados táteis, a parte de trás do Apple Watch deve estar em contato com a pele. Ele deve estar firme, mas confortável

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu Apple Watch está silenciando as vibrações dos alarmes

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.