Como libertar espaço no meu iPhone

Preciso libertar espaço no meu iPhone

Publicado em 29/04/2021 12:06

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/04/2021 12:15

Boa tarde lucilio2020,

Vá em Ajustes > Geral > Armazenamento do iPhone e faça um screenshot e mande para nós avaliarmos.

Leia o artigo Qual a diferença entre armazenamento do dispositivo e armazenamento do iCloud? - Suporte da Apple para entender a diferença. Você precisa deletar arquivos desnecessários em seu iPhone. 

Sugiro você selecionar o Fotos Otimizadas em seu iCloud, caso você tenha adquirido um plano de armazanemento, para que sua biblioteca de fotos ocupe um espaço menor em seu iPhone. O artigo Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple vai lhe ajudar com isso.

Recomendo você revisar seu WhatsApp e deletar mídias desnecessárias. Ele geralmente consome muita memória interna do seu iPhone.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/04/2021 12:15 em resposta a lucilio2020

Boa tarde lucilio2020,

Vá em Ajustes > Geral > Armazenamento do iPhone e faça um screenshot e mande para nós avaliarmos.

Leia o artigo Qual a diferença entre armazenamento do dispositivo e armazenamento do iCloud? - Suporte da Apple para entender a diferença. Você precisa deletar arquivos desnecessários em seu iPhone. 

Sugiro você selecionar o Fotos Otimizadas em seu iCloud, caso você tenha adquirido um plano de armazanemento, para que sua biblioteca de fotos ocupe um espaço menor em seu iPhone. O artigo Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple vai lhe ajudar com isso.

Recomendo você revisar seu WhatsApp e deletar mídias desnecessárias. Ele geralmente consome muita memória interna do seu iPhone.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como libertar espaço no meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.