Se eu perdi o controle como vou digitar o código na Apple TV

Se eu perdi o controle como vou digitar o código na Apple TV?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 18/04/2021 04:21

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/04/2021 05:31

Bom dia FabianoGonzalez,

Siga instruções do artigo Se você perder o controle remoto da Apple TV - Suporte da Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

5 respostas

18/04/2021 06:37 em resposta a FabianoGonzalez

FabianoGonzalez,

O artigo ensina justamente a configurar a Apple TV com um iOS ou iPadOS, ou seja, você tem que ter um iPhone ou iPad para isso com iOS ou iPadOS 12 ou superior.

Segue o trecho do artigo com ênfase na informação que você deve ler.

4 Se necessário, insira o código de quatro dígitos exibido na Apple TV no dispositivo iOS ou iPadOS.
O Apple TV Remote na Central de Controle funciona com a Apple TV 4K e a Apple TV HD.

Se sua Apple TV for 3ª Geração, não será possível utilizar esse recurso. Você terá que adquirir um novo controle.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

30/04/2021 15:15 em resposta a FelipeLapolli

A questão é que não há a opção de usar o controle e para configurar o iPhone (remote) o código de verificação surge no iPhone para ser digitado na TV e não o contrário, como a instrução do suporte do site indica. O que é impossível, uma vez que não há controle para ser usado e o iPhone não está ainda configurado para essa finalidade.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Se eu perdi o controle como vou digitar o código na Apple TV

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.