Não consigo baixar nada no meu IPad 2,consigo atualizá-lo além do 9.3.5?

Como faço para atualizar meu IPad 2 além da 9.3.5?

iPad 2, iOS 9

Publicado em 10/03/2021 08:51

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/03/2021 08:43

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

A última versão disponível para o iPad 2 só com Wi-Fi (sem celular) é a 9.3.5. Você pode verificar a informação no artigo: 

Atualizações de segurança da Apple

Caso continue tendo dificuldades com a compatibilidade dos apps, recomendo entrar em contato diretamente com os desenvolvedores para saber o motivo dos apps não rodarem mais em versões mais antigas do iOS:

Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app

Tenha um ótimo dia.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/03/2021 08:43 em resposta a keilla176

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

A última versão disponível para o iPad 2 só com Wi-Fi (sem celular) é a 9.3.5. Você pode verificar a informação no artigo: 

Atualizações de segurança da Apple

Caso continue tendo dificuldades com a compatibilidade dos apps, recomendo entrar em contato diretamente com os desenvolvedores para saber o motivo dos apps não rodarem mais em versões mais antigas do iOS:

Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app

Tenha um ótimo dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo baixar nada no meu IPad 2,consigo atualizá-lo além do 9.3.5?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.