Deu bloqueio de ativação no meu iPhone 5c não consigo acessar pq esqueci a senha

Tenho um iPhone 5c e ele deu bloqueio de ativação não lembro a senha

[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]

Publicado em 4/11/2020 11:29

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/11/2020 13:51

Boa noite geovanna50!

Sou apenas um usuário..

Esse link irá te ajudar.. Só redefinir a senha usando outro dispositivo...

Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple

2 respostas

5/11/2020 06:27 em resposta a geovanna50

Olá geovanna50,

Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Em complemento a resposta dada pelo Cartacs, veja os passos abaixo disponíveis no artigo Desativar o Bloqueio de Ativação:

Se você tiver apagado o próprio dispositivo
Se você não finalizar a sessão do iCloud antes de colocar o dispositivo no modo de recuperação e restaurá-lo, ele poderá permanecer no Bloqueio de Ativação. Nesse caso, você precisará inserir o mesmo ID Apple e a senha usados ao configurar o dispositivo anteriormente.
Esqueceu o ID Apple ou a senha?
Se o dispositivo tiver o iOS 11 ou posterior e a conta estiver protegida pela autenticação de dois fatores, será possível desativar o Bloqueio de Ativação usando o código de acesso do dispositivo. Toque em Desbloquear com Código > Usar Código do Dispositivo.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Deu bloqueio de ativação no meu iPhone 5c não consigo acessar pq esqueci a senha

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.