Alguém sabe como faz para parar de combinar pessoas automaticamente? Estou cansado de clicar em “Não é esta pessoa” e o Fotos combinar novamente.

Já perdi horas desassociando duas pessoas para logo depois o Fotos combinar novamente. A opção “Não é esta pessoa” deveria ser permanente.

São sempre as mesmas duas pessoas que não se parecem nem um pouco (minha esposa e a irmã da minha concunhada) e às vezes estão juntas na mesma foto e o Fotos continua associando as duas como a mesma pessoa.

Publicado em 15/10/2020 06:14

Responder
1 resposta

15/10/2020 10:38 em resposta a GuilhermeAquino

Olá, seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Usar o álbum Pessoas no app Fotos no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Organizar e encontrar as fotos no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Alguém sabe como faz para parar de combinar pessoas automaticamente? Estou cansado de clicar em “Não é esta pessoa” e o Fotos combinar novamente.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.