Minha conta não entra no Apple TV 3 geração não consigo inserir de jeito nenhum o que fazer?

Tento colocar meu id no Apple TV mais não vai só da erro! O que fazer?

Publicado em 13/06/2020 07:10

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/06/2020 05:43

Olá SRM,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.

Complementando a resposta do DaveGrohl666, se você usar a autenticação de dois fatores em dispositivos executando versões mais antigas do sistema operacional, como uma Apple TV (2ª ou 3ª geração), poderá ser necessário adicionar o código de verificação de seis dígitos ao final da senha quando iniciar sessão. Obtenha o código de verificação de um dispositivo confiável executando iOS 9 ou posterior ou OS X El Capitan ou posterior ou solicite o envio do código para o número de telefone confiável. Em seguida, digite a senha e o código de verificação de seis dígitos diretamente no campo de senha.

Para mais informações, consulte: Autenticação de dois fatores do ID Apple.

Tenha um bom dia.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/06/2020 05:43 em resposta a SRM

Olá SRM,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.

Complementando a resposta do DaveGrohl666, se você usar a autenticação de dois fatores em dispositivos executando versões mais antigas do sistema operacional, como uma Apple TV (2ª ou 3ª geração), poderá ser necessário adicionar o código de verificação de seis dígitos ao final da senha quando iniciar sessão. Obtenha o código de verificação de um dispositivo confiável executando iOS 9 ou posterior ou OS X El Capitan ou posterior ou solicite o envio do código para o número de telefone confiável. Em seguida, digite a senha e o código de verificação de seis dígitos diretamente no campo de senha.

Para mais informações, consulte: Autenticação de dois fatores do ID Apple.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Minha conta não entra no Apple TV 3 geração não consigo inserir de jeito nenhum o que fazer?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.